terça-feira, 1 de maio de 2012

Os Vingadores



Excelente filme! Fiquei vidrado do começo ao fim. Valeu muito à pena! Repleto de cenas emocionantes.

As melhores falas em minha opinião foram:

1) Natasha (Viúva-Negra)disse:
- "Cuidado como fala, ele (Thor) é um deus"

Steve (Capitão América) responde:
-"Só existe um Deus e eu tenho certeza que ele não se veste assim."

2) Loki disse:
- "Eu tenho um exército."
Tony (Homem de Ferro) responde:
-"Nós temos o Hulk."


Sinceramente o filme é uma excelente opção pra quem quer apenas se divertir, mas pra mim ela dá oportunidade de fazer reflexões e ligações de assunto que vão alem do próprio filme. Quem sabe numa próxima oportunidade e depois assistir repetida vezes o filme poderei escrever mais sobre o assunto.

Mas por hora, fico com a frase do Capitão América: "Só existe um Deus e eu tenho certeza que ele não se veste assim." E fazendo um acréscimo meu, “E Ele não é nem melindroso e nem egocêntrico como Loki que deseja que todas as pessoas o adorem (se ajoelhe) por opressão”.

Agora é só aguardar o lançamento do “The Amazing Spider-Man”, dia 03 de Julho.
E falando em Homem Aranha, Que mania mais estranha o Stan Lee tem em aparecer sutilmente nos filmes!

Um comentário:

Eduardo Medeiros disse...

Fala, Fábia, como vai?

Também tô querendo muito ver os Vingadores (eu que sou um fanático por quadrinhos e que leio os vingadores desde meus 13 anos de idade!!); como estou com meu filho ainda com 14 meses, fica complicado ir ao cinema, por isso perdi todos os recentes filmes de super-herois...sniff sniff sniff....rsss

Mas já falei para minha esposa que egoisticamente como Loki, ela ficará em casa com o Eduardinho e eu irei sozinho ao cinema assistir os Vingadores...rssss

abraços, inte´.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails